Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 05:00:52- Email: [email protected]


Lions Club realiza Bazar da Pechincha em prol do Cernic de Cacoal

No segundo sábado de outubro, dia 08, o Lions Club de Cacoal realiza mais uma edição do Bazar da Pechincha em benefício do Centro de Reabilitação Neurológica – Cernic.

Qualquer pessoa que queira contribuir com roupas, calçados e também bolsas usadas, pode realizar a doação em qualquer um dos pontos de coleta, sendo eles o Kumon, Farmácia Yassuda, Ingá, JulieAne Modas, Define Web e no próprio Cernic. Todas as peças vendidas durante o bazar são frutos de doação e já começaram a ser arrecadadas.

O Bazar da Pechinha será realizado no Salão de Festas da Igreja Matriz e toda renda será revertida ao Centro de Reabilitação, que desde a década de 1980 realiza um trabalho fantástico em Cacoal.

Existem outras formas de apoiar o trabalho desenvolvido pelo Cernic, uma delas é a campanha “Adote uma Criança”. Também é possível destinar um valor por meio da conta do Saae (pelo whatsapp do 3443-1207) e diretamente pelo pix/CNPJ do Cernic: 04394235000166.

Atualmente, o Centro atende mais de 200 crianças, jovens e também alguns adultos, com serviços de educação e saúde, incluindo atendimento especializado em oftalmologia e neurologia, cardiologia, odontologia, pediatria, entre outros.

Conheça mais sobre o trabalho realizado pelo Cernic, no site oficial da instituição: https://cernic.org.br/

(Giliane Perin)


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼