Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 00:01:33- Email: [email protected]


Live de Bruno e Marrone vira show de humor e tem até filho surpresa

Teve de tudo um pouco na live de Bruno e Marrone, que aconteceu nesta quinta-feira. De longe, foi a transmissão mais divertida de todas, apesar de não ter sido esta a intenção dos cantores. Foram tantos acontecimentos inesperados, tantas declarações fora do roteiro, um exagero no consumo de bebida alcoólica e surgiu até um possível filho fora do casamento. A Coluna vai tentar abaixo descrever a hilária transmissão da dupla.

O número de empresas patrocinadoras da live da dupla impressionou a todos, era um merchan atrás do outro. Foram 10 empresas que investiram na transmissão, de banco a produto para os dentes, passando por uma “empresa especialista em suínos”. Mas é lógico que havia ainda uma poderosa marca de cerveja. Óbvio. E Bruno se mostrou um excelente consumidor da marca. Há quem diga que ele exagerou na bebida. Os sinais de embriaguez eram claros: teve até choro. O público parecia não acreditar no que estava vendo. Eles erraram muitas letras de suas músicas. E, óbvio, falaram muita besteira: incontáveis palavrões e frases desconexas: “Comunismo, capitalismo. Eu acho que tem que equilibrar”, disse Bruno.

Houve ainda momentos constrangedores, como o que Bruno resolveu contar um detalhe íntimo do parceiro Marrone: “Ele tem só um ovo. É verdade. Sabia, ele tem um ovo só. F… da p.. Um testículo torceu no ônibus do Bruno e Marrone, ele arrancou um, mas ele tem um filho só com um testículo. Não precisa ter dois né?”.

Mas para fechar com chave de ouro a transmissão mais surpreendente de todas, era necessário um momento mais saia-justa. E ele surgiu durante o chat que acontecia entre os espectadores. Uma pessoa identificada como Jackeline pedia atenção da assessoria da dupla por que, segunda ela, sua irmã havia se relacionado sexualmente com Bruno na ocasião de um show da dupla em Cuiabá. Ainda segundo o depoimento, a moça descobriu a gravidez um mês depois. “Está sendo difícil para ela manter sozinha o bebê”, completou.

A Coluna Leo Dias procurou a assessoria da dupla Bruno e Marrone para que o cantor comentasse tal depoimento, mas não houve resposta ao nosso questionamento.

FONTE: COLUNA LÉO DIAS


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼