Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 02:18:52- Email: [email protected]


Local onde funcionava antigo hospital vira estacionamento para funcionários do comércio em Cacoal

Visando melhorias na mobilidade urbana da região central do município de Cacoal, o prefeito Adailton Fúria se reuniu no final da tarde da terça-feira, 08, com representantes do comércio, para estabelecer regras de estacionamento.

A reunião ocorreu na Avenida Dois de Junho, no local onde funcionava o antigo prédio do Hospital Unidade Mista, que foi demolido a cerca de três meses e onde foi inaugurado um estacionamento público.

Segundo Adailton, a reunião teve como foco principal, o incentivo de funcionários do comércio, a estacionarem seus veículos no local, a fim de liberarem a rotatividade dos estacionamentos localizados na frente dos pontos comerciais, o que facilita a mobilidade dos clientes e fomenta ainda mais as vendas.

Devido a dificuldade de estacionar veículos no centro comercial em horários de pico, alguns clientes acabam desistindo de realizar suas compras nos comércios localizados no perímetro, o que para os lojista, acaba gerando prejuízos.

” Como a grande maioria dos carros estacionados na frente das lojas são de funcionários, estamos incentivando que estes parem seus veículos no estacionamento público da Avenida Dois de Junho, para facilitar a rotatividade dos clientes”, afirmou Adailton.

Ainda segundo o prefeito, nas principais avenidas do Centro, serão instaladas placas estabelecendo tempo de estacionamento, para melhoria da mobilidade urbana.

Fonte: Segundo News


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼