Sexta-feira, 20 de maio de 2022, às 10:49:35- Email: [email protected]



Lucão valoriza classificação à segunda fase e acredita na qualidade dos jogadores do União Cacoalense

O time teve, ao total, 53,3% de aproveitamento na competição

O zagueiro Lucão é um dos líderes do grupo do União Cacoalense. O atleta ostenta a faixa de capitão e marcou no confronto diante do Pimentense um dos gols da equipe de Cacoal. Antes da partida, a raposa da BR vinha de uma sequência de dois empates e uma derrota, cenário modificado nesse domingo.

– Agora é segunda fase. Sabíamos da qualidade do nosso grupo. A gente veio trabalhando essa semana ai, e respeitamos o Pimentense. Fomos felizes em ganhar o jogo de 4 x 1. Podia ter sido até mais. Graças a Deus agora é outro campeonato, é semifinal, vamos trabalhar essa semana – disse ao ge.globo/ro.

- Advertisement -

O time fechou a primeira fase na terceira posição na disputa com oito pontos. Para o Lucão, o importante era chegar ao segundo turno da competição.

– Terceira posição. Agora é o Porto Velho. Outro clássico. E clássico a gente sabe como é. Nós jogamos contra eles e deu 1×1, e se Deus quiser a gente possa sair com essa vitória agora na semifinal – finalizou.

Na próxima fase, o União Cacoalense terá pela frente o Porto Velho nas semifinais, equivalentes a segunda fase da competição. O detalhamento do duelo será disponibilizado pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

Juan Rodrigues — Rolim de Moura, RO

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

TRÁFICO INTERNACIONAL – MULHER RECEBERIA 3

https://youtu.be/w5xrVnUZ3Rw

ACIDENTES MAIO – ACIDENTES GRAVES E MORTES PREOCUPAM AUTORIDADES

https://youtu.be/vKmqGjD55AY

CAMINHÃO EM CHAMAS – HOMEM CHORA AO VER SEU CAMINHAO EM CHAMAS

https://youtu.be/YVQrlkOxlEM