Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 03:53:59- Email: [email protected]


LUTO NA IMPRENSA DE RONDÔNIA: BETO ANDREOLLI É ASSASSINADO A FACADAS EM PORTO VELHO.

O domingo de páscoa para a família Andreolli e a imprensa de Rondônia amanheceu com lagrimas e muita tristeza. O filho do jornalista Paulo Andreolli, um dos proprietários do jornal eletrônico (site) Rondônia ao Vivo (www.rondoniaovivo.com.br), o jovem também empresário do ramo jornalístico Alberto de Carvalho Andreoli, 31 anos de idade, foi assassinado na madrugada deste domingo, 12/04, com 10 facadas em frente ao prédio onde funciona a sede da empesa jornalística, na rua Venezuela com Abunã.

O imputado do crime, réu confesso, identificado como João Luiz da Silva Filho, 49 anos, chegou a fugiu do local, mas foi seguido por um motoboy e acabou preso por uma guarnição da Policia Militar. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

O crime foi gravado por câmeras de segurança nas proximidades e foram repassadas à Polícia. Ainda não se sabe o motivo para o brutal ataque. O local foi isolado e a perícia durante os trabalhos de praxe encontrou dez perfurações provocadas por faca no corpo da vítima, após a finalização o corpo foi removido para o Instituto médico legal – IML.

O velório acontece a partir das 17 horas, na capela São Cristóvão, na avenida Jorge Teixeira, na capital, o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (13) às 10:00 horas, no Cemitério Recanto da paz, na BR-364, em frente à Unir.

SOLIDARIEDADE: Neste momento de dor e perda irreparável do jovem Beto, me solidarizo ao seu pai Paulo Andreolli, familiares e amigos, e rogo a Deus que conforte os que choram e se encontram angustiados pela perda precoce e o grande vazio deixado no coração de todos.

Os meus sinceros sentimentos e pesar.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼