Terça-feira, 16 de abril de 2024, às 19:37:30- Email: [email protected]


Mãe e filho são atropelados por Amarok e morrem; motorista fugiu

Duas vítimas cujas iniciais J. A. M. C., 29 anos, e o filho dela, D. M. M. C., de 8, morreram na manhã dessa terça-feira (05), após a motocicleta Honda Biz em que estavam ser atingida por uma caminhonete Amarok na MT-449, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). O motorista, que seria dono de uma relojoaria da cidade, fugiu.

Segundo informações locais, as vítimas estavam seguindo na rodovia sentido à cidade, quando teriam sido atingidas pela caminhonete. Com o impacto, mãe e filho foram arremessados para fora da pista.

Após o acidente, o condutor da Amarok fugiu sem prestar socorro às vítimas. Ele andou por 2 quilômetros e depois abandonou a Amarok, com a lateral totalmente destruída, em um posto de combustíveis.

Uma ambulância foi acionada, mas quando chegou no local, mãe e filho já estavam sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de apuração do caso. Os corpos da mulher e da criança foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde passarão por exames de necropsia.

Buscas foram realizadas pela Polícia Militar e o motorista, depois de identificado, foi detido e levado para depoimento.

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼