Terça-feira, 17 de maio de 2022, às 07:08:26- Email: [email protected]



Mãe é morta com tiro na boca na frente dos filhos em Rondônia

Suspeito confessou que matou a esposa e aos policias, disse que o motivo do crime foi que o casamento andava muito conturbado. Ele foi preso e levado para o presídio de Ouro Preto do Oeste.

Angela Maria do Santos, de 45 anos, foi morta com um tiro na boca na área rural de Mirante da Serra (RO), há 60 km de Ouro Preto do Oeste (RO). O principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Josias Nascimento dos Reis.

- Advertisement -

A vítima foi morta na frente dos quatro filhos, com um tiro de espingarda calibre 20. O crime aconteceu na casa da Angela, na linha 56, km 7 na área rural do município.

De acordo com o boletim de ocorrências, quando a Polícia Militar (PM) chegou no local, Josias estava todo ensanguentado. Ele confessou que matou a esposa e aos policias, disse que o motivo é que o casamento andava muito conturbado.

À polícia, o filho mais velho do casal, que presenciou tudo, disse que depois que o pai atirou em sua mãe, ele deu a arma para ele, para que o filho atirasse no pai, mas ele recusou.

O filho mais velho pegou os três irmãos e saiu do local para pedir ajuda. Os vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia. Josias foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste.

Fonte: g1,RO

 

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

CICLONE SUBTROPICAL

Preocupados com a possibilidade de alguns efeitos mais extremos...

Real Ariquemes é campeão Rondoniense 2022

O Real Ariquemes ficou no empate neste domingo, 15,...

Mulher reclama de som alto e tem orelha arrancada pelo vizinho: ‘Problema resolvido’

Um desentendimento entre vizinhos em Bertioga, no litoral de...

Sine de Porto Velho oferta 140 vagas de emprego nesta segunda-feira (16)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Porto Velho está com...