Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 08:06:12- Email: [email protected]


Mãe implora para facção devolver cabeça de filho morto decapitado

Um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando em um igarapé que corta a Avenida São Jorge na zona oeste de Manaus no último domingo, dia das mães.

O corpo estava sem cabeça, o que teria dificultado a identificação no primeiro momento, mas após a repercussão de um vídeo a mãe da vítima reconheceu o corpo e confirmou que se tratava de Fabiano Kennedy dos Santos.

Os moradores que avistaram o corpo decapitado acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) para atender a ocorrência.

Segundo relatores um morador pegou a sua canoa e com um remo improvisado foi levando o corpo de Fabiano para as margens do igarapé.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a mãe e outros familiares de Fabiano reconheceram o rapaz no necrotério.

A mãe que estava bastante abalada fez um apelo para que os criminosos devolvam a cabeça do seu filho para ela poder dar um enterro digno a ele.

Supostamente, Fabiano foi morto por membros de uma facção. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼