Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 05:52:42- Email: [email protected]


Maio esportivo inicia com passeio ciclístico em Ji-Paraná

No Dia do Trabalhador, 1 de maio, acontece o tradicional passeio ciclístico em Ji-Paraná. O evento é realizado pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes). Ele abre oficialmente as programações esportivas do mês de maio.

O passeio terá um percurso de 10 quilômetros. A largada e chegada será em frente ao ginásio Gerivaldão, na rua Pedro Teixeira, no 1º distrito. As inscrições podem ser feitas no local do evento, momentos antes da largada.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Osvaldo Cazuza, os primeiros 250 inscritos receberão camisetas personalizadas do passeio ciclístico. Haverá ainda a distribuição de brindes entre os participantes.

Maio Esportivo
Inicialmente programada para o dia 8 de maio, a Corrida Rústica, num percurso de cinco quilômetros pelas ruas do centro da cidade. Também com largada e chegada em frente ao ginásio Gerivaldão. A corrida será disputada nas categorias adulto e veterano. Haverá premiação no valor total de R$ 6 mil, além de medalhas aos primeiros colocados de cada categoria.

Com aberturas simultâneas, previstas para 15 de maio, a Semes vai realizar a Taça Cidade, nas modalidades de Futsal Feminino, Aberta e Futebol de Campo Masculino, abrangendo todas as faixas etárias. Com premiação em troféus e medalhas os primeiros colocados. Os jogos do Futsal Feminino serão realizados no Ginásio Poliesportivo Gerivaldão.

As disputas do futebol masculino acontecerão no Estádio Biancão. Ainda segundo Osvaldo Cazuza, para a disputa do futebol de campo, a premiação será em troféus e a quantia de R$ 5 mil, a ser rateada entre os finalistas de cada categoria.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼