Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 05:37:45- Email: [email protected]


Marcos Rogério percorre bairros da zona Leste de Porto Velho e recebe adesões

O candidato ao governo de Rondônia, senador Marcos Rogério, vice-governadora na chapa, Flávia Lenzi e candidato ao Senado, Jaime Bagatoli, todos do PL, cumpriram agenda na manhã de terça-feira (6/9) na zona Leste de Porto Velho, um dos mais populosos da capital rondoniense. Os candidatos da coligação “Pelo Bem de Rondônia. Pelo Bem do Brasil”, visitaram o comércio, conversaram com moradores e receberam apoio de lideranças.

Ao longo da caminhada, Marcos Rogério fez uma rápida pausa, conversou com a comunidade e ouviu as principais demandas nas áreas da saúde, segurança e educação e quanto a falta de água tratada, um dos maiores problemas das famílias nessa época do ano em decorrência do período da estiagem. “A população da zona Leste sofre com a ausência de ações de governo e principalmente de água tratada”, afirmou.

Após caminhada, o candidato seguiu para uma sabatina na TV Allamanda (SBT) e apresentou as principais ações do plano de governo. “O nosso governo vai ter um planejamento estratégico, com gestão eficiente e foco no resultado”, afirmou o candidato.

À noite Marcos Rogério cumpriu agenda na SIC TV (Record). Questionado sobre a saúde, o candidato reforçou a proposta de parceria com o Hospital de Amor da Amazônia e Santa Marcelina para zerar a fila da regulação por exames e consultas, que passa de 190 mil pessoas. A entrevista foi acompanhada pela candidata a vice-governadora, a médica Flávia Lenzi.

(Assessoria)


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼