Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 09:18:49- Email: [email protected]


Marido que matou mulher com 7 facadas é preso em RO: ‘Partiu deixando 3 filhos desamparados’, diz família

O homem suspeito de ter matado a própria esposa com sete facadas, em Ariquemes (RO), foi preso no início desta semana após uma decisão judicial. A vítima do feminicídio, V. B. de S. F., tinha 23 anos e era mãe de três filhos pequenos.

O crime aconteceu no último domingo (27) em uma casa do Setor 10. V. B. foi encontrada pela polícia ainda com a faca cravada no pescoço, após o próprio suspeito ligar na Polícia Militar (PM) e avisar sobre o assassinato que havia cometido.

No mesmo dia o suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia, na companhia do advogado, mas o plantonista da Unisp optou em não dar voz de prisão.

No entanto, a Polícia Civil seguiu com a investigação e a Justiça determinou que o marido de V. B. fosse preso preventivamente. A polícia cumpriu a ordem e, após a prisão, o suspeito foi levado ao presídio de Ariquemes.

Os laudos periciais do caso ainda não estão prontos e o inquérito será concluído no prazo de 10 dias, a partir da data da prisão do suspeito.

Revolta da família

Através das redes sociais, a família pede Justiça pela morte de V. B. e revelou que os três filhos da vítima estão desamparados.

V. B. tinha toda uma vida pela frente, vitima de feminicídio parte deixando três filhos pequenos (6, 4 e 2 anos) desamparados, desconsolados, deixando uma mãe desolada, com o coração dilacerado, deixando também toda sociedade perplexa com a gravidade do crime em profunda comoção”, escreveu a irmã da vítima.

O receio da família é que o suspeito consiga liberdade e fique impune.

“Não podemos aceitar que o assassino seja solto. Vamos impedir que isso aconteça! Vamos mover céus e terra para que esse monstro pague pelo crime bárbaro que cometeu! não vamos nos calar!”, diz um comunicado público feito pela família de V. B..

Fonte: G1 RO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼