Domingo, 22 de maio de 2022, às 18:58:49- Email: [email protected]




Médico se emociona ao anunciar morte de Freddy Rincón; assista

Laureano Quintero, diretor médico da clínica onde o ex-jogador ficou internado após o acidente, estava muito fragilizado

Laureano Quintero, diretor médico da Clínica Imbanaco, onde estava internado o ex-jogador Freddy Rincón, não conteve a emoção ao anunciar o falecimento do ídolo do Corinthians e da seleção colombiana.

“Queremos expressar nossos sinceros sentimentos de condolências a seus familiares, a seus amigos, às pessoas próximas e seus seguidores do todo o mundo. Nunca haverá um jeito para expressar como é perder um de nossos pacientes. Quem quer que seja esse paciente. Pedimos a todos, por favor, honrem e exaltem a vida de Freddy (Rincón), por todas as alegrias que ele nos deu”, disse Laureano.

- Advertisement -

“Por todas as vezes em que ele nos fez vibrar muitíssimas vezes de muitos cantos deste planeta graças à sua maravilhosa vida e seu maravilhoso desempenho esportivo. Que honremos sua vida, como merece Freddy (Rincón)”, acrescentou.

A informação sobre a morte de Rincón foi dada na madrugada desta quinta (14), por volta da 1h30 no horário de Brasília, pela clínica onde o ex-volante seguia internado na UTI. O ex-atleta de 55 anos não resistiu aos ferimentos poucos dias após um grave acidente de carro, na madrugada da última segunda-feira. Com traumatismo craniano, Rincón chegou a ser operado, mas acabou falecendo.

R7

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

Sicoob Fronteiras anuncia vagas abertas e oportunidades de trabalho em diversos cargos

O Sicoob Fronteiras está com diversas vagas de trabalho...

Aluna é detida suspeita de planejar ato terrorista em escola de Porto Velho

Os policiais civis identificaram a autora das ameaças e...

Quantidade de consultas

Assim, qualquer tentativa de instituir um determinado número de...