Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 04:45:34- Email: [email protected]


Melhores opções de cartão de crédito para pessoas com nome restrito no SPC/SERASA

Muitos brasileiros que estão com o nome sujo, no SPC e Serasa, podem conseguir cartão de crédito para conseguir fazer o parcelamento de suas compras, quando mais precisar.

Existem outras formas de conseguir cartão sem que precise do seu nome limpo.

Cartão de crédito pré-pago

Diferente dos cartões de crédito, os cartões pré-pagos não precisam que seja realizada uma análise de crédito para sua aprovação. Para usar basta fazer um cadastro, colocar crédito para ser utilizado, que pode ser em boleto, cartão de crédito ou de débito e usá-lo até que os créditos acabem.

1) Cartão Neon

cartão de crédito do Neon não cobra taxa de anuidade e taxa de manutenção. O cliente só precisa pagar para fazer saques, caso utilize essa opção.

Além disso a opção física, o Neon oferece a opção do cartão digital, sendo mais seguras as compras online e mais fácil também.

2) Cartão Banco PAN

cartão PAN Mastercard também conta com zero anuidade e possui alguns benefícios, como programa de acúmulo de pontos.

Para solicitar o cartão, o cliente precisa ter uma renda de no mínimo R$ 1.100,00. A contratação pode ser feita totalmente online, pelo site, assim como todas as utilidades.

3) Cartão do Banco Inter

Com muitos serviços gratuitos e também sem anuidade, o cartão Inter é uma ótima opção de cartão de crédito para quem está com o nome sujo.

Um grande diferencial é que os saques são gratuitos em bancos 24h e conta com pagamento por aproximação.

Assim como o cartão PAN, também possui programa de acúmulo de pontos, por ter a bandeira Mastercard.

4) Cartão de crédito C6 Bank

No C6 Bank você tem direito a um cartão de crédito e a uma conta digital, também sem anuidade. É uma ótima opção para negativados.

Você pode utilizar todos os serviços online, do próprio aplicativo para celular. Além de também possuir programas de recompensa e acúmulo de pontos.

O C6 ainda oferece um serviço a mais para quem sofre com pedágios todos os dias, chamado C6 Taggy, o cliente pode solicitar essa opção, colocar a Taggy no automóvel e foge das filas de pedágios. O pagamento dos pedágios é descontado direto na conta.

Via fdr


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼