Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 10:15:30- Email: [email protected]


Menino de 14 anos que pilotava motocicleta e outro de 06 ficam gravemente feridos ao colidir em carro na RO 133

Na noite do último domingo uma colisão envolvendo um veículo modelo Chevrolet/Ônix e uma motocicleta Honda Bros deixou duas pessoas gravemente feridas. O acidente aconteceu na RO 133, km 15, sentido Jaru, zona rural de Vale do Anari-RO.

As vítimas, dois menores de idade, um de 14 e uma criança de 6 anos estavam na motocicleta, ambos foram socorrido por uma ambulância até o hospital Municipal de Vale do Anari, em seguida foram transferidos um para Porto Velho e outro para Cacoal.

O adolescente [P. F. L. F.] de 14 anos teve fratura na perna esquerda em dois locais, na altura do fêmur, Tibia e fíbula na terça medial, além de escoriações no braço esquerdo. A vítima [S. A. S. G.] de 6 anos teve fratura na perna esquerda, corte na cabeça e escoriações no braço direito.

A condutora do veículo Onix não se feriu, ela informou que estava trafegando sentido ao município de Jaru, quando a motocicleta com os menores saiu da entrada de uma propriedade rural e entrou na rodovia estadual, ela tentou parar o veículo, porém não conseguiu evitar a colisão.

O dono da motocicleta é padrasto dos menores, ele informou que foi ele que entregou a motocicleta a eles.

O caso foi registrado pela PM e encaminhado a UNISP para as demais providências cabíveis.

 Fonte: A Notícia Agora


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼