Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 02:58:07- Email: [email protected]


MENSAGEM DO DIA Pr. ZENALDO DOURADOS; DOADORES DE VIDA

DOADORES DE VIDA:
“Bem aventurado os misericordiosos, pois obterão misericórdia” (Mt:5:7)
É fato que no mundo em que vivemos há muitas pessoas necessitando de cuidados. Mas também é fato que há muitas pessoas vivendo a realidade do reino de Deus, oferecendo-se como úteros, preservando e doando vida. Algumas vezes deixando o seu próprio viver e interesses pessoais por amor ao próximo. Vocês sabiam que pesquisas afirmam que pessoas que vivem assim são mais felizes? Pessoas que decidem ofertar seus úteros para carregar, proteger, trazer vida e amar pessoas são as pessoas mais realizadas dessa terra. Vou citar dois motivos que creio eu ser o fator primordial pelo qual essas pessoas se dizem realizadas.
1- Elas são totalmente desapegadas de todos os bens materiais desse mundo passageiro.
2- Elas entenderam que para Deus nada é mais importante do que pessoas.
Se você se encaixa como um doador de vidas, sei muito bem o que você tem passado, pois na grande maioria das vezes doar e preservar a vida é um peso quase que insuportável, é realmente colocar-se na brecha e sofrer tantas ou mais retaliações do que a própria pessoa esta sofrendo.
É por esses e outros motivos que as pesquisas também apontam que a apenas 2% da população mundial conseguem fazer obras sociais relevantes.
Muitos são os motivos que nos fazem prosseguir. Principalmente a promessa que Jesus nos fez, Ele nos prometeu que assim como nós cuidamos de pessoas, Ele cuidaria de nós. Há muito tempo que o meu lar tem experimentado desse cuidado especial do Senhor, estamos vivendo debaixo dos cuidados de Deus.
Felizes aqueles que entendem que só podem doar porque, antes, receberam.
No reino de Deus é assim, só entregamos aquilo que já recebemos.
Nunca esqueça de algo, pessoas são muito mais importantes do que coisas.
No entanto quero encorajar você, que é um cuidador. Você cuja a vida é carregar no ventre pessoas que precisam de ajuda. Não desista! Continue, você é uma resposta de Deus a essa gente.
Se você que está lendo essa reflexão estiver precisando de ajuda, algo que nós podemos fazer para tornar a sua dor um pouco menor ou até mesmo cessar o seu sofrimento, pois cremos que Jesus terá sempre uma saída e um bálsamo para nossas feridas entre em contato conosco.
Aqui quem vos escreve é só mais um doador de vidas. (69) 9. 9213-9599

Pr. Zenaldo Dourados.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼