Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 09:08:24- Email: [email protected]


MENSAGEM DO DIA Pr. ZENALDO DOURADOS; Josué: 1:8

 Josué: 1:8: Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos pros­perarão e você será bem-sucedido.

Com inspiração nesse texto quero ser um instrumento da parte de Deus para lhe incentivar a ser um leitor da Bíblia.
 1- OUVIR A VOZ DE DEUS!
A Bíblia é a palavra de Deus. Quando você lê a Bíblia, Deus fala com você. Tudo que Deus diz tem poder. Se você estudar a Bíblia com atenção, deixando Deus falar ao seu coração, certamente encontrara salvação e alívio para seus traumas e dores.
 2- AMAR A DEUS:
É impossível você amar a quem não conhece. E a leitura Bíblica nos faz conhecer a Deus. Quando você lê a Bíblia, naturalmente começa a ouvir a voz de Deus, e depois de ouvimos essa voz que é inconfundível, automaticamente passa a amá-lo, pois a voz Dele te preenche e te deixa perdidamente apaixonado por sua presença.
 3- PARA TER RELACIONAMENTO COM DEUS:
Como já foi dito, é impossível amarmos a quem a não conhecemos. E também não existe possibilidade de termos um relacionamento saudável com quem não temos conhecimento. Não basta apenas cuidar do corpo físico, o espírito também precisa ser alimentado. Quanto mais você meditar na Bíblia, mais forte você ficará, pois a Bíblia fortalece o relacionamento da criatura com o criador e principalmente do filho com o Pai.
 4- PARA TER SABEDORIA:
Deus é o dono de toda a sabedoria. Sua sabedoria é maior que a sabedoria humana, na verdade a sabedoria de Deus é inefável. A Bíblia está cheia de bons conselhos e ensinamentos, ensinamentos esses que podem lhe ajudar a agir com mais sabedoria e ter vida e vida em abundância.
5- PARA TER ESPERANÇA:
Nos momentos de desesperos, desânimos, tristezas e decepções a Bíblia tem palavras certas de direcionamentos e consolo que certamente restaurará sua esperança. A Bíblia o encoraja e o ajuda a superar os tempos difíceis. Através da Bíblia Deus lhe dará força e ânimo.

Pr Zenaldo Dourados


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼