Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 04:33:48- Email: [email protected]


Mensagem do dia Pr Zenaldo Dourados; “Não que já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcança-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus.

Felipenses: 3:12-14:

“Não que já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcança-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus. Irmãos não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa eu faço: Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão em diante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o premio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus”.

Tenho certeza que você já deve ter ouvido esse velho ditado “quem vive de passado é museu”.
No entanto, muita gente não consegue avançar na vida porque está imobilizada pela culpa. são pessoas escravizadas, impossibilitadas de enxergar um novo amanhã.
Paulo esta nos ensinando que a nossa vida não pode ser determinada pelos erros que cometemos no passado. Muito menos pelos nossos pecados, mas sim pela a capacidade de aceitar o perdão de Deus em nossas vidas. Precisamos entender que Jesus se entregou para morrer, não por pessoas perfeitas, mas justamente por nós pecadores, imperfeitos, Ele já sabia que nós não seríamos perfeitos. Porém depois da morte de Jesus e morte de cruz, Ele nos concede a possibilidade de vivermos determinados pela esperança do futuro, deixando para trás as culpas do passado.
Não permita que o seu passado seja uma prisão no seu presente. Caminhe olhando para frente, construindo um futuro de paz, alegria, esperança. Lembre-se que o amanhã ainda é uma folha em branco que somente você pode escrever sobre ela.
E acima de tudo, receba o perdão de Jesus sobre a sua vida, deixe o pecado, culpa, medo ou qualquer outra coisa que venha tentar atrapalhar o seu amanhã aos pés da cruz.
Deus abençoe a todos.

Pr Zenaldo Dourados


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼