Segunda-feira, 15 de agosto de 2022, às 11:20:44- Email: [email protected]




Mensagem do dia Pr Zenaldo Dourados; Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino. 

1 CORÍNTIOS:13:11 Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.

Ao refletir nesse texto que o apóstolo Paulo escreve a insana, imatura igreja de Corinto chego a conclusão que, tem muitas coisas que só vivemos uma única vez na vida! Por exemplo, somos crianças, adolescente e jovens apenas uma vez. Concordam? No entanto, podemos passar a vida inteira com comportamentos imaturos, pois a maturidade não está ligado a idade, mas sim em assumirmos nossos atos, ações e principalmente responsabilidades. Nesse sentido, tem muitos com idade de adultos, porém com comportamentos imaturos, em contra partida vejo muitos com a idade jovem, no entanto com comportamentos de pessoas maduras. Oque aprendemos com isso? Aprendemos que maturidade estará sempre ligado a criação. Caráter se aprende em casa. Lembre-se sempre disso “Você só reproduz o que de fato tu és.

Pr Zenaldo Dourados

 

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

spot_img

CASSOL É CANDIDATO AO GOVERNO, ENQUANTO ANÁLISE DA LIMINAR NO PLENO DO TSE NÃO MUDAR ESTA DECISÃO

Enquanto não o fizer, Ivo Cassol continua com todos...

Alexandre de Moraes assume o TSE nesta terça; confira o perfil do ministro

Luana Patriolino O ministro Alexandre de Moraes é o relator...

Em Guajará-Mirim/RO, PRF apreende quase 25 KG de Drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no início...

Receita publica portaria que regulamenta transação de créditos tributários

A Receita Federal publicou uma portaria que regulamenta a...