Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 10:00:43- Email: [email protected]


Mensagem do Pastor Zenaldo Dourados; Escrevemos estas coisas para que a nossa alegria seja completa. Esta é a mensagem que dele ouvimos e transmitimos a vocês

Escrevemos estas coisas para que a nossa alegria seja completa. Esta é a mensagem que dele ouvimos e transmitimos a vocês: Deus é luz; nele não há treva alguma. (1 João 1:4-5)

Para que nossa alegria seja completa! É o que o texto Sagrado afirma. Alegria é um momento de vibração na alma quando nos encontramos com alguém que a tempo não víamos e matamos a saudade. Ou quando ganhamos algo que tanto desejávamos, ou até mesmo quando coisas inesperadas acontecem e nós classificamos como sendo algo bom, então a alma vibra, o sorriso se estampa no rosto, ou as lágrimas correm pela face. Tudo isso é válido e saudável.

Mas para que a nossa alegria seja plena, precisamos entender que Deus é luz, essa é a mensagem que completa nossa alegria. Nos levando ao estágio de felicidade, pois como lemos no texto acima muitas coisas podem nos levar a alegria, mas somente Jesus poderá nos conduzir a felicidade, pois felicidade é um estado intrínseco que só podemos descobrir no Pai, e Jesus é o único caminho que nos conduz a Ele. Deus é luz, isso significa que nele sempre sabemos o que fazer, e quando fazer, e porque fazer. Nos angustiamos muito por ter que tomar decisões, mas quando passamos a viver nesse Deus que é luz, as trevas são dissipadas dia após dia. Portanto esteja em Deus e complete a sua alegria desfrutando da felicidade.

Pr Zenaldo Dourados
Pr Eliu Ferreira


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼