Terça-feira, 16 de abril de 2024, às 15:44:38- Email: [email protected]


Merendeira de Cacoal representa Rondônia no Reality Show Merendeiras do Brasil

As merendeiras de Cacoal e de Rondônia serão representadas através da Merendeira Vanda Carqueno da Silva, a partir do próximo domingo, no Programa Merendeiras do Brasil, um reality show bem ao estilo “Masterchef”. A Prefeitura de Cacoal foi convidada pelo FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – para selecionar uma de suas merendeiras que, junto com outras 15 merendeiras de todo o país, representam essas profissionais tão dedicadas.

Vanda, que atua há anos na Escola Municipal Rodolfo Luchtenberg, estará na tela da RedeTV, em um programa que vai ao ar em sete episódios, mostrados aos domingos, a partir de 08 de maio, Dia das Mães, às 11 horas. Ela recebeu os cumprimentos do prefeito Adailton Fúria e do vice-prefeito Cássio Góis, por ter sido a escolhida para mostrar todo o seu talento e técnica nesse Reality show das Merendeiras.

O Secretário Municipal da Educação, Gildeon Alves, e a secretária adjunta, Márcia Antunes, bem como a Nutricionista Julia Souza Amaral, suas colegas merendeiras e todos os demais profissionais de educação também a parabenizam por essa conquista que se descortina diante dos olhos dessa merendeira competente e dedicada.

Gildeon Alves destaca que a escolha de Vanda para representar Rondônia é uma prova de que o trabalho da equipe da Alimentação Escolar da SEMED atua com muito profissionalismo, dedicação, técnica e amor ao realizar o seu trabalho para alimentar as crianças que frequentam as escolas da rede municipal de ensino.

Ao saber desse feito histórico em que uma profissional da educação de Cacoal foi contemplada com essa importante distinção, o prefeito Adailton Fúria afirmou que se sente honrado por essa conquista da Vanda Carqueno e por extensão de toda equipe de nutrição da SEMED. “Conquistas como essa nos motiva para continuarmos investindo na qualificação dos nossos servidores e ampliarmos ainda mais os investimentos em educação e melhorando cada vez mais a qualidade da merenda escolar fornecida aos nossos estudantes”, afirmou.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼