Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 04:20:32- Email: [email protected]


Ministro Andreazza; Irmãos são assassinados a tiros dentro de casa por grupo que alegava ser da Polícia.

Na madrugada desta quinta-feira, (01) um duplo homicídio aconteceu na cidade de Ministro Andreazza.

Segundo as informações, por volta de 01h30 da manhã, vários homens chegaram em uma residência no centro da cidade, momento este que desarmaram o alarme da casa, arrombaram o portão e logo após a porta da residência sobre a alegação que seriam da Polícia, no momento que eles entraram na casa já abordaram a esposa de uma das vítimas que estava no quarto de hospedes dormindo com uma criança recém nascida e logo após foram para o quarto do casal onde se depararam com os dois irmão dormindo momento esse que foram realizados inúmeros disparos de arma de fogo contra as vítimas que foram identificados como, Diego Bristes Rego e Douglas Brites Rego. Após o crime os suspeitos empreenderam fuga da residência e levaram um HD com as imagens do circuito de segurança da casa.

A esposa de Diego foi quem acionou a Polícia via telefone informando sobre o fato, rapidamente os policiais foram até a residência onde constataram os fatos, uma equipe da Pericia foi acionada e estiveram no local colhendo informações sobre o fato e logo após os corpos foram liberados a funerária de plantão.

É importante ressaltar que Diego estava fazendo o uso da tornozeleira eletrônica devido ser um dos suspeitos de ter participado do assassinato do Ex-Procurador da Câmara de Vereadores de Cacoal Sideney Sotelle no último dia 07 de maio, e encontrava-se preso até a poucos dias atrás no presídio público de Cacoal.

Diego já tem uma extensa ficha na polícia, somadas elas dão mais de 8, dentre elas está uma de porte de arma de fogo e também como vítima de tentativa de homicídio.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e o delegado já deu inicio as investigações.

Fonte: Notícias190

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼