Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 08:57:04- Email: [email protected]


MOMENTO ESPORTIVO; COM CHARLES DUARTE

1.Luan Cândido, faz o único gol do Red Bull Bragantino, em um primeiro tempo muito disputado, onde o São Paulo perdeu várias chances que custaram caro na segunda etapa.

PABLO PERDE CHANCE INCRÍVEL

Aos 20 minutos da primeira etapa, Igor Gomes deu bom passe pelo alto para achar Luciano dentro da área. O camisa 11 tirou o goleiro Cleiton da jogada, a bola ainda foi desviadas por Fabrício Bruno e sobrou para Pablo, perto da pequena área, com o gol aberto. O camisa 9 chutou forte e, mesmo sem goleiro, chutou a bola por cima do gol. Luciano também tentou chutar a bola, os dois atacantes se atrapalharam, mas Pablo foi quem finalizou o lance e perdeu a principal chance do Tricolor no início da partida.

2.Atlético-MG vence o Cuiabá de virada e conquista sua décima oitava vitória no campeonato Brasileiro, jogo realizado no Mineirão.

Susto e alívio em dois minutos

Quase que a estratégia de jogo do Atlético-MG “foi para o espaço” logo no começo diante do Cuiabá. Nathan Silva, em um vacilo incrível, recuou para Everson, mas a bola passou pelo goleiro e entrou. Isso aconteceu com um minuto de jogo. Porém, Hulk empatou pouco depois, após uma boa jogada ensaiada pelo Galo.

3.O holandês Max Verstappen , da Red Bull, conquistou neste domingo (24) o Grande Prêmio dos EUA de F1, em Austin, e ampliou sua vantagem para o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, na liderança do campeonato.

4. O estádio do Verdão pode receber uma multa, caso o processo seja indeferido. A ação, no entanto, ainda está em curso e o clube pode entrar com um recurso.

Além do Verdão, Corinthians e o São Paulo também foram autuados pelo órgão governamental.
– Os estádios Neo Química Arena, Morumbi e Allianz Parque foram autuados por permitir aglomeração em seus estabelecimentos durante os jogos dos dias 5, 7 e 9/10, respectivamente. No momento, as atuações estão em curso e são passíveis de recursos, que serão analisados e poderão resultar em multa se houver indeferimento. Todos os cidadãos e estabelecimentos, incluindo estádios, devem zelar pela proteção individual e coletiva. A manutenção das medidas preventivas já conhecidas e preconizadas pelas autoridades sanitárias nacionais e internacionais, que incluem o uso de máscara, evitar aglomeração, seguem cruciais para prevenção contra Covid-19 – disse a Secretaria de Estado da Saúde.

5.Mesmo com apoio da torcida, o Santos perdeu para o América-MG por 2 a 0 na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, e pode voltar para a zona de rebaixamento ainda na rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro. Ademir, de pênalti, e Alê fizeram os gols do time mineiro. Jean Mota foi expulso dois minutos depois de entrar em campo no lance que originou o primeiro gol do Coelho.

O Peixe está na 16ª colocação, com 29 pontos ganhos. Para não entrar na zona do descenso, o time precisará secar três rivais no transcorrer da rodada. Se o Bahia ao menos empatar com a Chapecoense em casa, neste domingo, o Grêmio vencer o Atlético-GO na segunda, fora de casa,  ou o Sport ganhar do Palmeiras no Allianz, também na segunda, o Santos irá para o Z4.

FONTE: IG/CHARLES DUARTE


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼