Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 08:53:21- Email: [email protected]


MOMENTO ESPORTIVO; COM CHARLES DUARTE

1.Nos tempos de Corinthians o apresentador Denilson, revela que, o ídolo do Flamengo Adriano Imperador, não gostou de um comentário feito por ele na Band, e que chegaram a brigar na época!

A Renata (Fan) me perguntou sobre a entrega do Adriano, performance e tal… Ele estava voltando da lesão no tendão, e aí acho que ele não fez a recuperação como deveria fazer e demorou mais para recuperar. Ele não tinha jogado muito ainda com o Corinthians. Eu falei: ‘Não dá pra falar do Adriano ainda, quando ele jogar vamos ter algo pra falar'”, começou.

“Eu estava na inauguração de um bar. Estou lá e alguém me falou que o Adriano queria me pegar. Vazei da festa e fiquei com isso na cabeça. Pensei: ‘Por que ele quer me pegar? Se ele me pegar, eu tô morto'”, contou o parceiro de Renata Fan.

2.Ingressos para a final da libertadores entre palmeiras x Flamengo, no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevideu, já está disponível desde terça-feira (26). A Conmebol havia divulgado em um primeiro momento que as vendas começariam no dia 27 de outubro (quarta-feira), mas a entidade decidiu antecipar a liberação da plataforma de compra. A informação foi publicada primeiramente pelo site “Coluna do Fla” e confirmada pelo Jornal O Dia.

3.Os comentários com teor homofóbicos, feito por Maurício Souza, atleta de vôlei, acabam afastando o jogador de sua equipe, o (Minas Tênis Clube) segundo jornalista Demétrio Vecchioli, do ‘UOL’.

A decisão tomada pela diretoria do time mineiro não é definitiva. O clube vê  seus principais patrocinadores cobrando uma postura rígida na situação, enquanto os companheiros de Maurício o defendem internamente.

4.De ídolo, para ídolo, Zagalo de 90 anos, manda áudio para Pelé parabenizando por seus 81 anos ao completar no último sábado!

Pelé completou 81 anos no último sábado e recebeu mensagens de boa parte do mundo do futebol. Uma delas, em especial, ganhou o carinho do Rei. Zagallo, de 90 anos, gravou mensagem de áudio para parabenizar o ex-jogador, que foi repostada na conta oficial de Pelé.

— Boa noite, Pelé. Estou te mandando esse áudio pelos seus 81 anos. É uma satisfação muito grande poder me comunicar com você. Eu jamais vou esquecer na minha vida dentro da seleção brasileira, 58, 62, 70. Estou falando com o melhor atleta que eu vi na minha vida. Eu só não, o mundo inteiro. Jamais vai aparecer outro Pelé para fazer o que você fez. Um abraço, tudo de bom e saúde — diz o velho lobo, em mensagem ilustrada por vídeo de grandes momentos dos dois em suas carreiras.

Foto: Zagallo
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução / Eudes Junior
fonte: IG/CHARLES DUARTE

 

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼