Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 01:26:42- Email: [email protected]


MOMENTO ESPORTIVO; COM CHARLES DUARTE

1.Cuca será denunciado ao STJD por agressão em jogo contra o Flamengo

O técnico Cuca, do Atlético-MG, será denunciado ao STJD pelo procurador do tribunal, Ronaldo Piacente. O treinador se envolveu em uma confusão nos acessos aos vestiários do Maracanã, no sábado, após a derrota do clube mineiro para o Flamengo (veja fotos na galeria abaixo). Vídeos divulgados na internet mostram Cuca agredindo funcionários do Maracanã.  A informação é do jornalista Athos Moura.

Foto: Divulgação/Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético-MG
De acordo com Piacente, no entanto, não se deve esperar qualquer tipo de punição para a próxima partida do Galo, que será no domingo, no Mineirão, contra o América-MG:

— Vai ser objeto de denúncia (a confusão), mas não tem como ter qualquer tipo de punição no próximo jogo. O caso ainda passará pela comissão disciplinar e com possibilidade de recurso.

2.Artilheiro do Brasileirão, Gilberto é disputado por times da Série A e exterior
Artilheiro Gilberto do Brasileirão, é bem cotado no mercado da bola, chegada do Paulinho ao Corinthians, Cazares de saída no Fluminense e Vinícius júnior, segue no Real Madrid com contrato absurdo de caro!
3.Nós não somos riscos, eu sou rico’ assim dis Shaquille O’Neal, um dos mais ricos atleta de basquete do mundo, essa frase foi para a família, que já disputa o valor financeira do craque, mais o atleta alerta, não vou dar nada de dinheiro, se quiserem, apresentem projetos de suas empresas para que eu invista!
“Meus filhos são mais velhos. Eles estão um pouco chateados comigo e não me entendem. Eu digo a eles o tempo todo: ‘Nós não somos ricos, eu sou rico’. Eles têm que ter um diploma de bacharel e depois se eles quiserem que eu invista em uma de suas empresas, devem apresentar o projeto. Eu não vou dar nada de dinheiro”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼