Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 19:42:44- Email: [email protected]


MOMENTO ESPORTIVO; COM CHARLES DUARTE

Técnico Fernando Diniz e diretor executivo Alexandre Pássaro, são demitidos dos cargos do Vasco da Gama.

A pressão interna e externa para a aceleração das mudanças no Vasco surtiu efeito. Na noite desta quinta-feira, o técnico Fernando Diniz e o diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro , foram demitidos de seus respectivos cargos. Assim o clube cruz-maltino inicia os trabalhos visando ao acesso, agora na temporada 2022.

2.Gabigol, marca contra o Bahia e alcança os 100 gols pelo Rubru-Negro!

Atacante abriu o caminho para a vitória por 3 a 0 em pênalti que gerou muita reclamação do Bahia, mas foi confirmado. Com um a mais, Michael e Andreas Pereira ampliaram.

O jogo foi aberto, com mais chances para o Flamengo, mas muitos erros de lado a lado. Renato escalou uma equipe muito modificada que apresentou algumas das falhas já vistas anteriormente. O Bahia, por sua vez, conseguiu poucas vezes ameaçar Hugo, apesar do espaço. Assim, o Rubro-Negro foi aos 57 pontos. O Tricolor – que ameaçou não voltar para segunda a etapa por conta do pênalti dado pela arbitragem – segue com 36, uma posição acima do Z4.

3.Lewis Hamilton, já está no Brasil para a corrida de Interlagos, além da amizade com Neymar e Gabriel Medina, o piloto se declara mais uma vez ter sido fã de Airton Senna!

O heptacampeão mundial de Fórmula 1,  Lewis Hamilton (veja fotos na galeria abaixo)  já está no Brasil e vive a expectativa para mais um GP de Interlagos. Além da amizade com Neymar e Gabriel Medina , o piloto da Mercedes já revelou ter um grande apreço pelo Brasil e especialmente por Ayrton Senna, piloto que é ídolo do britânico.

4.

A tenista chinesa Shuai Peng, ex-líder do ranking de duplas da WTA, está desaparecida. A informação é do jornal francês Le Monde.

O desaparecimento da atleta pode estar relacionado com a denúncia que fez, na semana passada, ao acusar o ex-vice-primeiro-ministro da China, Zhang Gaoli, de estupro .

Uma das possibilidades, de acordo com a mesma fonte francesa, é a da tenista de 35 anos ter fugido para os Estados Unidos. Ela denunciou o político na rede social chinesa Weibo. Depois, o canal de TV NPR em Pequim repercutiu o conteúdo, que foi tirado do ar apenas 20 minutos depois.

“As acusações de violação afetam pela primeira vez um líder tão importante dentro do Governo chinês. Mas o silêncio da jovem desde que o caso foi tornado público aumenta o temor do que pode ter acontecido com ela”, afirmou Simon Leplâtre, correspondente do “Le Monde” em Xangai.

Shuai Peng tem, entre outras conquistas, o título de campeã nas duplas em Roland Garros (2014) e Wimbledon (2013).

Brasil vence Colômbia e se classifica para Copa com 6 jogos de antecedência

A seleção brasileira venceu hoje (11) a Colômbia por 1 a 0, com gol marcado aos 26 minutos do segundo tempo por Lucas Paquetá, e garantiu classificação para a Copa do Mundo de 2022 com cinco rodadas de antecedência nas Eliminatórias — são seis jogos se levado em conta aquele contra a Argentina que foi suspenso, na mesma Neo Química Arena que recebeu a noite da vaga….

fonte: IG /CHARLES DUARTE


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼