Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 19:53:47- Email: [email protected]


Morador De Espigão, Que Sempre Atuou De Maneira Social Precisa De Ajuda Para Custeios De Saúde.

O morador e profissional que sempre buscou ajudar as pessoas que necessitavam de apoio e não tinham condições, Marcelo Araújo, ou como é bastante conhecido na cidade, Marcelo Fisioterapeuta está vivendo momentos aos quais ele sempre deu sua contribuição. Ajudar o próximo.

Marcelo necessitou de uma cirurgia urgente de estenose da calda equina, hérnia de disco, espondilolistese posterior degenerativa e hemangioma, na qual pelo sistema público de saúde levaria anos para conseguir, o que não solucionaria a situação do fisioterapeuta.

Diante do caso de urgência, Marcelo foi submetido ao procedimento cirúrgico na quarta-feira, 23 de fevereiro e se encontra na UTI. A família não possui condições financeiras para arcar com todas as despesas e vem a público pedir ajuda de amigos e pessoas que se sintam na vontade de colaborar.

O montante para custeio total é R$93.000,00, diante do alto valor os familiares buscam apoio para ajudar nos custeios através de uma Vakinha online, criada por uma amigo.

Segue link da Vakinha para contribuição:

http://vaka.me/2679176

Para aquelas pessoas que se sentirem mais confortável para doarem através de Pix, também foi disponibilizada a chave abaixo, em nome da esposa do paciente, Dayane Alessandra.

Chave Pix celular: 69993738762

Foto do documento com valores do procedimento cirúrgico.
Marcelo sendo encaminhado para UTI. – Foto: arquivo familiar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼