Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 08:01:13- Email: [email protected]


Morador de Ji-Paraná está desaparecido desde o início do mês em Confresa, no Mato Grosso

O morador de Ji-Paraná, Paulo Crisostt Bezerra Leite, 56 anos de idade, que há cerca de 3 meses estava trabalhando em Confresa no Mato Grosso, está desaparecido desde a última terça-feira (1º), quando manteve contato com a família em Rondônia.

Segundo a filha de Paulo, ele estava residindo em Confesa há cerca de 90 dias, onde trabalhava gerenciando carretas de transporte de soja na região, e na última terça-feira teria informado a família em Ji-Paraná que iria ver um carro para fazer negócio em uma carreta e desde então não manteve mais contato.

“Ele é uma pessoa muito ativa, não possui problemas de saúde, tem boa memória, já estava bem conhecido no comércio de Confesa, como postos de combustíveis e oficinas, não é de confusão, os veículos que administra estão todos lá, não houve saque de dinheiro, não sabemos o que possa ter acontecido, estamos aguardando alguma informação. Agora o que a gente tem é a fé”, declarou a filha ao site Anoticiamais.

A Polícia já investiga o desaparecimento de Paulo Crisostt e a família está muito aflita em busca de informações que levem ao seu paradeiro.

Quem tiver qualquer informações sobre o paradeiro de Paulo Crisostt Bezerra Leite, favor comunicar a Polícia ou entrar em contato com a família através dos fones: (69) 98157-1070, (69) 98405-5006 ou (69) 99261-6616.

 

Fonte: Planeta Folha


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼