Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 04:41:37- Email: [email protected]


Moradores do Salgueiro retiram oito corpos após operação

O Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, teve mais um dia de confronto entre policiais militares e criminosos. Segundo a PM, a tarde deste domingo (21) foi marcada por um ataque em zona de mangue. Pela manhã de hoje, os moradores da região retiravam, pelo menos, oito corpos de vítimas baleadas no tiroteio.

Neste sábado, o Sargento Leandro da Silva, de 38 anos, morreu durante uma operação no local. Ele foi 52º policial militar morto em 2021 no estado do Rio, de acordo com levantamento do Instituto Fogo Cruzado.

A Secretaria de Polícia informou que a ação do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) de ontem aconteceu depois da PM receber a informação de que um dos criminosos envolvidos no assassinato do sargento estaria ferido dentro de uma das comunidades.

Em nota à Record TV, a Polícia Militar disse que apreendeu duas pistolas, munições e carregadores de fuzis e pistolas, uniformes camuflados e drogas. A ocorrência foi encaminhada para registro na 72ª DP (São Gonçalo).

FONTE: R7

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼