Terça-feira, 16 de abril de 2024, às 03:54:11- Email: [email protected]


Morre em Cacoal, universitária vítima de queda de motocicleta na zona rural de Ouro Preto do Oeste

A Universitária Magna Aparecida Freires, de 32 anos, faleceu na manhã deste sábado, 26, no Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro), para onde foi encminhada e estava hospitalizada desde o último domingo, depois de sofrer uma queda de motocicleta no começo da madrugada na zona rural de Ouro Preto do Oeste na altura do Km 3,5 da RO470 (Linha 81) quando retornava do travessão da Linha 04

Magna teve traumatismo cranioencefálico, e desde quando caiu na pista da rodovia estadual não retornou à consciência. Ela passou por uma cirurgia na madrugada de segunda-feira no HEURO, e cinco dias depois seu óbito foi decretado.
O corpo de Magna Freire está sendo velado no templo da Igreja Presbiteriana Renovada, localizada na Rua Apolinário Cortes, próximo à Rua Rio de Janeiro, no Bairro Nova Ouro Preto.
Na noite de sexta-feira, a mãe de Magna gravou um áudio informando que o médico havia pedido que ela se despedisse da filha, pois só o coração dela estava batendo e ela não apresentava nenhum estímulo, ou sinais de recuperação. “Eu cheguei agora e estou arrasada”, disse ao final.
Magna era estudante do Curso de Farmácia da Faculdade UNEOURO. Durante a tarde deste sábado, seus amigos de turma organizaram um bazar beneficente na faculdade para angariar fundos para ajudar a custear as despesas que a família teve após ela sofrer o acidente.

O acidente
Segundo a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar, que atendeu ao chamado do acidente, Magna Aparecida Freire foi localizada caída na pista da RO-470 pelos amigos que vinham logo atrás, e após socorrê-la acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
A vítima foi socorrida pelos bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga desacordada, e sangrando pelos dois ouvidos. Magna retornava de um bar da Linha 04 bastante frequentado por pessoas da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela corporação, Magna conduzia uma motoneta Honda Biz 125 ES (placa NDK-1347) sentido Linha 04 a BR-364, quando perdeu o controle do veículo e veio a sofrer uma queda.
Amigos de Magna que vinham logo atrás em outros veículos disseram aos policiais militares que ela estava só e não souberam dizer o que pode ter ocasionado a queda. A PM relatou que, no momento do acidente, caia uma chovia muito forte no local do acidente que rea ermo e escuro.
Via Correio Central


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼