Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 20:28:18- Email: [email protected]


Morte do Ji-Paranaense Sandro Nery em Portugal é profundamente lamentada

A morte do ji-paranaense Sandro Nery é profundamente lamentada por familiares e amigos!

Sandro morreu após sofrer um infarto nesta quinta-feira em Portugal, país onde morava atualmente.

Muito querido em Ji-Paraná, Sandro é integrante da família Nery, muito tradicional na área da comunicação em Ji-Paraná.

“É meu irmão Sandro Nery, essa notícia me impactou! Você era uma pessoa diferenciada, trabalhador, honesto, humano de bom caráter e bom coração, fiquei triste com sua partida tão repentina, mais as boas lembranças irá superar qualquer tristeza. Segue na paz, todos nós temos um tempo determinado por Deus… Hoje foi seu dia, dia de sair dessa terra pecaminosa! Deixo minhas condolências aos familiares, que Deus conforte vossos corações. Um dia nos encontraremos no céu de glória”

“Hoje meu fim de dia foi muito triste, com a notícia do falecimento do meu amigo Sandro Nery, mais conhecido por Droka, um amigo de longas datas. Me sinto com o coração partido e triste com essa notícia. Meus pêsames e condolências a família Nery”

“É com pesar que nós do Sistema Gurgacz de Comunicação – SGC, comunicamos o falecimento de Sandro Soares Nery. Um profissional dedicado e exemplar, que por muitos anos exerceu a atividade profissional de Sonoplasta na Rádio Alvorada FM e Rede Tv! Rondônia. Sandro foi vítima de um infarto no dia de hoje em Portugal, País onde estava trabalhando desde seu desligamento do SGC. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos nesse momento tão difícil”

Por Rul.com.br


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼