Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 23:31:46- Email: [email protected]


Motoboy agredido por cliente após atrasar entrega ganha apoio de internautas

Por Jéssica Souza
Deisson é pai de duas meninas pequenas. Responsável pelo sustento da casa, ele trabalha como motoboy há seis anos. Fotos: Arquivo Pessoal

Abrimos uma vaquinha para ajudar o motoboy @deisson01 que foi foi brutalmente agredido por um cliente em Brasília (DF), após atrasar entrega de marmita na última sexta, 11. O aplicativo tinha mandado o motoboy para outro endereço, o que ocasionou o desencontro. (vídeo abaixo)

Deisson levou socos no rosto, principalmente na região da boca. Sofreu um grave corte nos lábios e tem tomado medicamentos para a dor. Traumatizado e com medo de voltar a trabalhar, ele não tem conseguido fazer muitas entregas, além de sentir muita dor.

Deisson é pai de duas meninas pequenas e responsável pelo sustento da casa. Trabalhando como motoboy há seis anos, a única renda da família é deste trabalho: “Eu trabalho muito, de 8h à 1h, honestamente, para poder cuidar da minha família, e acontece isso. Quero sair dessa vida. Fiquei muito traumatizado”, afirmou Deisson em entrevista ao Só Notícia Boa. Ele tem estudado para prestar concurso público.

Vaquinha para apoiá-lo!

Para que ele possa se recuperar desse triste episódio e cuidar de sua saúde, sem que comprometa o sustento de casa, e consiga pagar um advogado, estamos com a vaquinha dele no SVB. Saiba mais clicando aqui.

A ajuda será de muita importância para o Deisson nesse momento tão difícil. O valor ajudará no sustento e para que ele consiga um advogado para cuidar do caso.

Atraso aconteceu por aplicativo não ter localizado o endereço correto

Deisson contou que não localizou endereço e, por isso, atrasou a entrega de almoço no Condomínio Quintas da Alvorada, na região do Paranoá (DF).

Ele rodou por vários minutos na região onde deveria entregar o almoço – eram quatro marmitas ao todo.

Mas disse que o aplicativo do celular não indicava a localização exata do endereço e que, por isso, pediu ao cliente que buscasse a comida em uma outra entrada do condomínio.

“Ele [o cliente] chegou com um amigo, já agressivo, abrindo o baú, pegando as quatro marmitas. Peguei e gritei: faz isso não, sou trabalhador e pai de família. Ele me deu um soco na boca e falou: Que nada, você quer é roubar minhas marmitas”, afirmou.

Investigação policial

O motoboy passou pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para constatar as agressões. O caso é investigado pela 6ª DP (Paranoá) e ninguém está detido.

O suspeito de agredir Deisson foi preso, mas no mesmo dia foi solto. Ele já tinha registros de ocorrências pela Lei Maria da Penha.

Vamos apoiar o Deisson! Clique aqui para acessar a vaquinha e compartilhar a história do motoboy agredido! Quanto mais gente souber, mais pessoas vão ajudar!

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼