Motociclista é assassinado a tiros em cima de moto em Porto Velho

Date:

Um motociclista foi assassinado a tiros em cima da moto onde estava. O crime foi na noite de domingo (26) no bairro Socialista, em Porto Velho, e a vítima foi identificada como Mario Aparecido Rodrigues de Souza, de 47 anos. Ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, inicialmente a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal grave na rua Osvaldo Ribeiro, no bairro Socialista.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram Mario Aparecido caído sobre a motocicleta e com várias marcas de tiros pelo corpo.

O Samu chegou a ser chamado, mas o médico da unidade constatou o óbito do motociclista.Diante da informação, foi solicitado que a equipe de investigadores da DECCV e a perícia criminal comparecessem no endereço do crime.

Uma testemunha contou à PM ter visto uma motocicleta chegando ao local junto com a vítima e logo depois tiros foram ouvidos por moradores.

Diante dos fatos foi feito o registro da ocorrência. Cinco cápsulas de calibre 380 foram recolhidas no local onde Mario foi morto.

g1 RO

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Ceeja em Cacoal deve atender 1.300 estudantes este ano; matrículas estão abertas até o dia 28

O retorno das aulas do Centro Estadual de Educação...

Prefeitura recebe veículo de transporte de maquinário obtido por emenda do deputado Mauro Nazif

Na manhã desta quinta-feira o Município de Cacoal recebeu...

Rondônia: Comprador de gado é executado a tiros em lanchonete no centro

O comprador de gado, Cicero de 52 anos, popularmente...