Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 08:34:41- Email: [email protected]


Motorista que causou acidente envolvendo deputado estava bêbada, foi presa e não teve direito a fiança

O delegado plantonista do Departamento de Flagrantes de Porto Velho manteve a prisão da motorista Elisângela L.N. 48 anos, que conduzia uma Toyota Hilux SW4 na noite deste sábado (27), invadiu uma via preferencial e causou um grave acidente com várias vítimas, entre elas o deputado estadual Alan Queiroz, que ficou preso às ferragens.

De acordo com os policiais, a mulher relatou que havia saído de uma festa, onde bebeu. Como estava com sinais característicos de embriaguez, foi presa.

O delegado que avaliou o caso, a enquadrou no crime de lesão corporal culposa no trânsito em concurso material com a embriaguez na direção de veículo automotor. Como as penas são superiores a quatro anos, não teve direito a fiança.

Segundo a ocorrência, Elisângela seguia pela rua João Goulart, quando avançou a preferencial na rua Abunã. Ela colidiu com seu veículo em uma outra SW4. Com o impacto esse último carro foi jogado contra um muro.

Por fim, Alan Queiroz que estava no banco do passageiro ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o deputado estadual, levado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital João Paulo II.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼