Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 22:22:22- Email: [email protected]


Motorista sofre mal súbito e caminhão destrói varanda de bar e bate em árvore

Um caminhão Mercedes Benz que seria de propriedade de uma empresa de materiais de construção, localizada no segundo distrito de Ji-Paraná destruiu completamente toda a área externa coberta de um bar, situado na rua Rio Jaru com a avenida Mato Grosso do bairro Dom Bosco, primeiro distrito. O acidente ocorreu próximo das 14 horas de sábado (26), após o motorista, ainda não identificado, perder o controle da direção.

Segundo pessoas residentes nas proximidades do estabelecimento, foi tudo muito rápido, o motorista estava conduzindo o caminhão no sentido avenida Mato Grosso à rua Fernandão, quando repentinamente entrou rua Rio Jaru já sem controle de direção indo direto na área externa do bar e, somente parando em uma árvore, caso contrário, também poderia ter se chocado com um muro residencial.

Com o forte impacto, a frente do caminhão ficou praticamente destruída, além da placa de sinalização de trânsito. Ninguém ficou lesionado, e o mais provável é que o motorista possa ter tido um mal súbito.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o condutor para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do bairro de Nova Brasília.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼