Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 04:08:51- Email: [email protected]


Mototaxista é detido em posse de inúmeros produtos provenientes de furtos realizados em Cacoal

Um moto  taxista de 34 anos foi detido pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira, 13, através de uma operação que contou com a participação de 8 agentes da primeira Delegacia Regional de Cacoal.

De acordo com a PC, foi dado fiel cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, localizada no bairro Vista Alegre, no cruzamento das ruas Raul Pompéia e Flor do Maracá. A ordem judicial é referente à uma investigação de furtos de objetos de construção civil e pessoais, que já dura vários meses.

Na residência do mototaxista foram apreendido os seguintes objetos de procedência duvidosa: botijas de gás, escada de alumínio, betoneira, motores de betoneira, bicicleta, mochilas vazias, lanterna traseira de carro, máquina de solda, maleta de ferramentas, motor de esmeril, central de cerca elétrica, câmeras de segurança, sensores, sirene, fonte de alimentação, modulo de choque, macaco jacaré, pneu aro 18 para motocicleta, alicate de corte, maleta de brocas, rolo de fio cor azul e vermelho,  serra de mármore, lixadeiras elétricas, soprador térmico, parafusadeira, chaves de grifo, furadeira, cartão de benefício, óculos, celulares, carregadores portáteis, pen drivers, máquina de cartão, teste de ouro, joias, relógios e a quantia de 482 reais em espécie.

Ainda segundo a PC, é necessário que as pessoas que tenham sido vítimas de furto de alguns destes objetos, procure a delegacia para retirada do bem e registro do crime, caso ainda não tenha realizado.

 

Fonte: Segundo News




spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼