quarta-feira, 20 outubro, 2021

Mulher bêbada joga cerveja na cara de policial e o pior acontece; veja vídeo

Brasil – Na madrugada desta terça-feira (12), uma mulher foi presa após desacatar policiais militares em um bar na Praça Popular, em Cuibá. De acordo com a Polícia Militar, ela jogou cerveja rosto de um policial. A cena foi gravada por testemunhas e viralizou nas redes sociais.

Segundo a PM, a suspeita, de 37 anos, foi presa por resistência, desacato e injúria.  Ainda segundo a PM, a mulher estava embriagada e também jogou uma garrafa na viatura, enquanto os agentes faziam rondas.

PostsRelacionados

Os militares então desceram da viatura e se aproximaram da mulher para conversar. Na versão da PM, a cliente começou a desacatar os policiais, com xingamentos e ofensas, foi quando se descontrolou e jogou cerveja na cara de um policial.

O policial deu voz de prisão e pulou a barreira de segurança do bar para prender a cliente, que já estava sendo imobilizada por um segurança do estabelecimento.

Depois de presa, a PM divulgou que a mulher têm 22 ocorrências policiais, entre elas: ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato e injúria.

Veja vídeo:

Via CM7

Próximos Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Noticias

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.