Mulher que foi morta pelo marido em Alto Alegre havia abandonado tudo em Ji-Paraná para viver o romance com o assassino

Date:

Uma história de recomeço, mas que terminou com final trágico, foi registrado neste ultimo final de semana no interior do estado de Rondônia. Vanusa da Silva dos Parecis, de 48 anos, deixou a cidade de Ji-Paraná para viver o romance com o marido Dionaton Rodrigues de Oliveira de 38 anos no município de Alto Alegre dos Parecis, mas acabou morta por ele (Reveja a matéria).

No dia do crime, domingo, 02, Vanusa e Dionaton teriam iniciado uma discussão, momento que o marido se apossou de um canivete e golpeou a mesma na altura do pescoço, em seguida deixou a mesma agonizando até a morte do lado de fora da residência.

Dionaton, após o crime, ligou para seu pai, contou a história, e seu pai conseguiu aconselhar o mesmo a permanecer na residência e se entregar a polícia, e assim o fez. Ele foi apresentado ao delegado plantonista da delegacia da cidade de Santa Luzia do Oeste, onde permanecerá a disposição da justiça.

Vanusa e Dionaton teriam se casados recentemente, ela teria largado tudo na cidade de Ji-Paraná para reconstruir a sua vida ao lado de seu esposo, mas o que era um sonho, acabou sendo destruído pelo esposo que a matou. O crime ocorreu na residência do casal na linha P-48, Km 01 em Alto Alegre dos Parecis.

Planeta Folha

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Ceeja em Cacoal deve atender 1.300 estudantes este ano; matrículas estão abertas até o dia 28

O retorno das aulas do Centro Estadual de Educação...

Prefeitura recebe veículo de transporte de maquinário obtido por emenda do deputado Mauro Nazif

Na manhã desta quinta-feira o Município de Cacoal recebeu...

Rondônia: Comprador de gado é executado a tiros em lanchonete no centro

O comprador de gado, Cicero de 52 anos, popularmente...