Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 14:35:22- Email: [email protected]


Mulher surta durante abordagem em blitz

Uma mulher identificada como Elis R. B. R., de 39 anos foi detida pela Polícia Militar na noite deste sábado (8), durante realização de blitz no Bairro Embratel, em Porto Velho. A suspeita deu bastante trabalho aos militares e precisou ser algemada.

Durante os trabalhos policiais em apoio a realização de blitz, Elis foi abordada e ao ser convidada a realizar o teste do bafômetro, surtou, se exaltando e gritando com os agentes do Departamento de Trânsito (Detran). A motorista então disse que não iria realizar tal teste.

A mulher correu para a rua e tentou se jogar na frente dos carros. Ela ainda se jogou em cima do capô de um automóvel, que conseguiu frear a tempo evitando causar graves ferimentos nela. Os policiais retiraram a mulher da rua e a levaram de volta para a calçada.

Os militares conversaram com Elis e tentaram lhe acalmar, mas a mulher relatou que tomava remédios controlados e acabou indo pela segunda vez para a rua, afirmando que iria se matar. Novamente os policiais lhe retiraram da via, sendo necessário lhe algemar para que ela não cometesse algo contra a própria vida ou de terceiros.

Elis relatou que havia ingerido bebida alcoólica e apresentava olhos vermelhos, hálito com odor alcoólico, exaltação, falante e agressiva. Ela foi levada para o Departamento de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Por JH Notícias


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼