Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 13:32:46- Email: [email protected]


Municípios da região do café, são contemplados com maquinários, equipamentos e mudas de café em parceria do Governo do Estado com Prefeituras; Veja o Vídeo

Com controle de gastos, trabalho alinhado, e ações estratégicas, Rondônia sai da situação de déficit orçamentário de r$ 420 milhões em 2019 para superávit de r$ 300 milhões em 2020. O anúncio foi feito pelo governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, que cumpriu agenda na região do café, inclusive no município de Pimenta Bueno.

Com o anúncio positivo das finanças do estado, na sexta-feira, o governador esteve nos municípios de Pimenta Bueno e Espigão do Oeste, que receberam investimentos para o fomento da agricultura.  Para Pimenta Bueno, foram destinados maquinários e mudas de café.

A entrega dos maquinários só foi possível, após ter uma economia de cerca de 22 milhões de reais, o recurso de bancada foi investido em Rondônia por meio de convênio com a Secretaria Estadual de Agricultura, pelo programa Calha Norte.

Para o município de Espigão do Oeste foram destinados quatro tratores, quatro grades e um resfriador de leite com capacidade de 1.500 litros. Ainda foram entregues mais de 100 títulos definitivos de lotes urbanos através do programa Título Já, que é desenvolvido em parceria entre Prefeitura e o Governo do Estado.

No sábado pela manhã o governador visitou o hospital Regional de Cacoal, onde fez o lançamento do mutirão das cirurgias ortopédicas, que serão realizadas por meio de emendas da Deputada Federal Jaqueline Cassol.

VEJA O VÍDEO: 

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼