Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 23:48:02- Email: [email protected]


POLÍCIA MILITAR RECEBE VIATURA PARA PATRULHAMENTO RURAL EM CACOAL

Na manhã desta quarta-feira (30) foi realizada uma Cerimônia no posto policial do bairro Riozinho em Cacoal, onde foi feita a entrega simbólica de uma viatura que será destinada para o Policiamento Rural.

A viatura caracterizada como Patrulha Rural, que foi adquirida através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Adailton Fúria, e será empregada para o policiamento na zona rural de Cacoal.

Na oportunidade, o Deputado Estadual Adailton Fúria foi condecorado com a Medalha do Mérito Batalhão Capitão Rui Luiz Teixeira do 4º BPM, por ter colaborado com a Polícia Militar em diversas ações, contribuindo para melhoria do serviço prestado pela PM à comunidade.

 

O Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar em Cacoal, Ten Cel PM França, reafirmou em sua fala, que com o Policiamento Rural, haverá uma proximidade maior com os moradores daquela área, sendo possível tomar ciência dos maiores anseios, para que se possa planejar com antecedência as solicitações dos policiamentos necessários a zona rural de nosso município.

O evento contou ainda com a participação de diversas autoridades e representantes da comunidade do Riozinho.

*Assessoria

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼