Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 08:28:07- Email: [email protected]


NI, PC e RP prendem 4 pessoas com 1,500Kg de maconha em Cacoal

Na tarde de terça-feira, 14, por volta das 12h, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, Polícia Civil e Rádio Patrulha fecharam mais uma boca de fumo em Cacoal.

Segundo as informações,  os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência na rua Perobas bairro Paineiras. Chegando lá haviam 5 suspeitos na casa, porém 1 deles ainda conseguiu fugir.

Durante uma revista no interior da residência foi localizado cerca de 1,500Kg de maconha, no momento da abordagem os suspeitos estavam fazendo a divisão da droga e embalando para a comercialização.

Na ação 4 suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga é vários objetos de procedência duvidosa. Uma televisão foi apreendida e a motocicleta do proprietário da residência.

Os suspeitos foram identificados como, Marcelo Marcos, proprietário da casa, inclusive faz o uso da tornozeleira eletrônica e já respondia por tráfico de drogas, Jota Fortunato, vulgo Jotinha,
Mario do Nascimento e  Anderson de Jesus.

Na delegacia um boletim de ocorrência foi registrado e entregue ao delegado de Plantão,  os suspeitos poderão ser enquadrados pelo crime de tráfico de drogas, Art. 33 do código penal brasileiro.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼