Terça-feira, 19 de março de 2024, às 06:24:13- Email: [email protected]


No Brasil, 620 mil receberam auxílio emergencial sem ter direito ou necessidade

Uma reportagem do Fantástico, exibida na noite do último domingo mostrou que 620 mil pessoas receberam o auxílno-emergemncial, destinado a ajudar famílias, micro-empresários e desempregados a superar a crise provocada pelo coronavírus, receberam o auxílio-emergencial sem ter direito ou necessidade.

O programa mostrou o caso de Ana Paula Brocco, da cidade gaúcha de Espumoso que está de casamento marcado no Caribe, mas recebeu as parcelas. Ao ser descoberta, ela entrou na justiça e conseguiu impedir, por duas semanas, que a RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul exibisse a reportagem sobre o caso.

Além dela, a RBS também revelou que uma empresária, que mora em uma das casas mais luxuosas de Espumoso, também recebeu o recurso e ainda desdenhou, “vou comprar uma moto’. A filha dela também recebeu. Rosângela de Freire Melo, também de Espumoso. Ela mora numa casa confortável, dirige um carro de luxo e nas redes sociais mostra que tem visitado vários destinos internacionais, frequentando hotéis com diárias que podem passar de R$ 1,2 mil – valor que ela recebeu do auxílio emergencial. (Alan Alex).


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼