Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 08:02:52- Email: [email protected]


OBJETOS FURTADOS SÃO ENCONTRADOS POR POLICIAIS DO 4º BPM NA RESIDÊNCIA DOS VIZINHOS DA VÍTIMA

Já no início da noite de sábado, dia 21, uma guarnição policial foi acionada pela Central de Operações do 4º Batalhão de Polícia Militar para averiguar uma denúncia de furto em residência. Chegando ao local, a vítima informou que havia saído de casa e ao voltar encontrou tudo revirado. As suspeitas iniciais eram de que os vizinhos da vítima estariam por trás do crime.

Ao iniciar as diligências, os policiais abordaram o casal de vizinhos e encontraram, junto com eles, alguns objetos listados pela vítima do furto. Na casa dos vizinhos também foram encontrados diversos outros objetos, produtos do furto, dentre eles, aparelho de televisão, celulares, tablet, diversos perfumes, bolsas, joias e semi-joias, tênis, entre outros itens.

Questionados, o casal disse que não havia praticado o furto, mas informou que um conhecido havia deixado os objetos em sua residência. O casal teria ficado com os eles, pois estavam “necessitando” dos itens.
Diante dos fatos, o casal e todos os objetos recuperados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal para as medidas cabíveis.

(Giliane Perin – Seção de Comunicação Social/4ºBPM)


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼