Terça-feira, 17 de maio de 2022, às 22:42:17- Email: [email protected]



Oficiais de Justiça do Poder Judiciário são homenageados na Assembleia Legislativa de Rondônia

Oficiais de Justiça do Poder Judiciário de Rondônia foram homenageados na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia em alusão ao Dia do Oficial de Justiça, comemorado em 25 de março. A sessão, realizada em 31 de março, foi proposta pelo deputado Anderson Pereira e marcada pela entrega de voto de louvor aos oficiais.

Durante a homenagem, representantes da classe, deputados estaduais e outras autoridades reconheceram a importância desses profissionais considerados os braços do Judiciário. A Justiça estadual conta atualmente com 165 oficiais de Justiça, que prestam importante papel no trabalho de campo do Judiciário.

- Advertisement -

O reconhecimento do esforço desses servidores(as) marcou os discursos das autoridades presentes, sobretudo durante a pandemia, quando mantiveram suas atividades presenciais para garantir o funcionamento da Justiça. Em julho do ano passado, o Tribunal de Justiça de Rondônia homenageou um dos oficiais de Justiça vítima da covid-19, Rômulo Pessoa, com uma placa na sala dos oficiais.

Além de oficiais de Justiça do Estado, participaram da sessão solene o presidente da Associação dos Oficiais de Justiça de Rondônia – AOJUS, Marcelo da Cruz, a presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário – Sinjur, Gislaine Caldeira, a presidente da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais – ASSOJAF, Eline Cavalcante, o secretário de Gestão de Pessoas do TJRO, Gustavo Nicocelli, o coronel da Polícia Militar Marcos Freire, representando a Assessoria Militar do TJRO, o secretário de Justiça Marcus Rito e o diretor da Polícia Civil de Rondônia, Samir Fouad.

 Fonte: TJ/RO

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

Thiago Varejo faz palestra em Cacoal dia 31 de maio

O palestrante e empresário do Estado de Minas Gerais,...

Centro esportivo Golden Boys vence Copa Santa Luzia, em Sapezal

O Centro Esportivo Golden Boys participou da Copa Santa...

Cacoal intensifica campanha de combate às queimadas urbanas

A prefeitura de Cacoal, por meio de suas secretarias...

Em votação nominal unânime Câmara rejeita veto do executivo no PL 40

por Claudinei Sorce O poder legislativo municipal rejeitou o veto...