Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 07:45:31- Email: [email protected]


Operação conjunta entre Pc de Mirante da Serra, Cujubim e Draco Cacoal prendem suspeitos de Homicídio

No final da tarde do dia vinte de maio, em ação conjunta entre as Policiais Civis de Mirante da Serra, Cujubim e Draco Cacoal, foi dado o fiel cumprimento aos mandados de prisão dos suspeitos de crime acontecido na cidade de Mirante da Serra no dia 04 de Maio do corrente ano. Na ocasião quatro elementos com frieza e requintes de crueldade desferiram golpes de faca e pauladas contra a Vitima Divanei, vulgo Manoel.

Desde o dia do fato as investigações foram de pronto iniciadas, sendo angariado algumas informações sobre quem possivelmente seriam os infratores. Durante a deflagração da operação ocorrido na semana anterior denominada (“Fim de Linha”, Ação integrada da PC de Mirante da Serra e Draco Cacoal), na ocasião foram cumpridos vários mandados de prisão em uma linha rural da cidade de Mirante, e entre estas prisões os investigadores, obtiveram informações fidedignas que como o crime teria acontecido e também quem seriam os infratores. Sendo assim, tendo em mãos as qualificações dos elementos as diligencias se intensificaram obtendo notícia que tais estariam escondidos na cidade de Cujubim-Ro e outros em uma área rural de Mirante da Serra de difícil acesso. Perante as informações elencadas e confirmação através do reconhecimento de testemunhas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, sendo decretada pela Justiça da Comarca de Ouro Preto do Oeste os respectivos mandados.

Sendo presos os nacionais de Cleisson G N e Fernando J da S na cidade de Cujubim e Ilquias da S S na Cidade de Mirante da Serra, o outro suspeito Tacio C dos S F não foi localizado até o momento.
No transcorrer das investigações as equipes descobriram que tais elementos estavam envolvidos em vários outros crimes entre roubos, tentativa de Homicídio e propriamente outros Homicídios, na região de Cujubim -Ro. Sendo na data de hoje confessado pelos infratores.

Depois dos procedimentos legais cabíveis, os presos foram encaminhados ao presidio da Comarca de Cujubim e de Mirante da Serra.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza ao Público o “DISQUE DENÚNCIA 197”. Esta ferramenta possibilita que o cidadão realize denúncias sobre quaisquer práticas criminosas de forma anônima e sigilosa. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Fonte: Assessoria de Comunicação


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼