“Operação Fim de Linha” realizada pela PC e Draco de Cacoal, prende suspeitos de cometerem diversos crimes em Mirante da Serra

Date:

Na manha desta terça-feira, a equipe da Polícia Judiciaria Civil de Mirante da Serra, juntamente com a equipe da Draco Cacoal que trabalha na localização de foragidos, deram o fiel cumprimento a sete mandados de prisão, por diversos crimes. Estes presos estavam foragidos e homiziados em locais de difícil acesso. Sendo que tais informações foram tomadas pela equipe da DRACO 2 da Cidade de Cacoal, tendo de posse os devidos logradouros e coordenadas. Sendo primordial para o êxito da operação desencadeada.

Durante as diligencias das equipes, ainda fora angariado informações pertinentes a um homicídio ocorrido na localidade, tendo como êxito a qualificação dos infratores, a qual será de suma importância para a fiel resolução do caso.

Após os procedimentos de praxe, a Polícia Penal de Ouro Preto do Oeste, realizou um apoio para a devida condução dos presos a casa de detenção desta comarca, os quais estes permanecerão a disposição da justiça

Os suspeitos presos durante a “Operação Fim de Linha” foram, Everton S. R, Adriano S. A., Claudiomar B., Carlos A. P. G., Izael L. P., Juarez F. S., e Adair J. M. D., durante a “Operação Fim de Linha”, desencadeada pela Polícia Civil de Mirante da Serra para cumprir diversos mandados de prisão em aberto por diversos tipos de crimes. A ação contou com o apoio de agentes da Draco de Cacoal.

Os investigadores conseguiram localizar o paradeiro de foragidos acusados de diversos crimes. Eles estavam escondidos em locais de difícil acesso, segundo a Polícia.

Além dos presos na cidade de Mirante da Serra, outro foragido foi capturado no Estado do Espirito Santo. Ele estava sendo procurado pela justiça de Rondônia.

Ainda de acordo com a Polícia, apenas dois suspeitos permanecem foragidos, um com mandado de prisão por homicídio e o outro por roubo, a operação deverá continuar até que todos os mandados sejam cumpridos pela equipe policial.

O nome da Operação é alusão ao fato que em sua maioria os presos estavam morando em uma área rural de complexo acesso, sendo mais exato em um “fim de linha” de umas das estradas vicinais do munícipio de Mirante da Serra.

Fonte: Polícia Civil de Rondônia/ Notícias190

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Em Porto Velho/RO, PRF apreende quase 60 kg de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, no...

Saiba quem tem direito ao salário-família em 2022 e veja como pedi-lo

Pais de filhos até 14 anos de idade ou...

Mãe de primeira criança vacinada contra covid-19 em Cacoal incentiva pais a vacinarem seus filhos

O Município de Cacoal iniciou a vacinação de crianças...

Mãe denuncia que filha de 13 anos foi estuprada pelo tio em distrito de Guajará-Mirim, RO

Uma moradora de Supresa, distrito de Guajará-Mirim (RO), denunciou à Polícia...