Terça-feira, 16 de abril de 2024, às 11:23:24- Email: [email protected]


OPERAÇÃO HORUS: Denarc prende boliviana com documento falso e Cocaína avaliada em 150 mil

A Polícia civil por intermédio do Denarc (Departamento de Narcóticos) efetuou a prisão da Boliviana Gricelda R. M., 36 anos, pelo crime de tráfico de drogas nesta quinta-feira (13), durante uma abordagem em um ônibus que saiu de Guajará-Mirim e tinha como destino Porto Velho, mas foi parado na BR-425 no Município de Nova Mamoré.

A mulher apresentou um documento Brasileiro em nome de Jessica da Silva Borges, fazendo com que os policiais desconfiassem devido o sotaque da suspeita sendo constatado ser falso, onde foi feito uma revista em sua mochila sendo encontrados quatro tabletes de cocaína e um valor de R$ 824 em espécie. A droga segundo a Polícia está avaliada em R$ 150 mil reais.

A mulher depois de se desmascarada confessou o crime e que é Boliviana e teria sido contratada para trazer a droga até a capital do Estado de Rondônia e não disse para quem entregaria. Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e levada para o departamento onde será ouvida pelo delegado e posteriormente levada para o presídio feminino onde ficará aguardando decisão da justiça.

O OBSERVADOR


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼