Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 05:26:55- Email: [email protected]


Operação Mestre 2; Polícia Militar prende três pessoas e apreende duas armas de fogo em Cacoal

A Polícia Militar de Rondônia desencadeou desde as primeiras horas desta terça-feira, 04, uma operação em nível estadual, segunda fase da Operação Mestre.

Segundo as informações, o 4° Batalhão da Polícia Militar reforçou o policiamento nas ruas e avenidaz de Cacoal e Pimenta Bueno com o apoio do efetivo do expediente administrativo e do Curso de Formação de Sargentos.

A operação teve como objetivo realizar bloqueios das principais vias que dão acesso ao perímetro urbano em Cacoal, com abordagem a veículos, pessoas e fiscalização de trânsito no intuito de reduzir o número de crimes como, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, recaptura de foragidos e recuperar veículos com restrição de furto e roubo.

No total em Cacoal a operação contou com a participação de 40 Policiais Militares.

No período da tarde, a operação se estendeu para a zona rural do município onde ocorreu uma prisão de um foragido na linha 9, no decorrer dos trabalhos mais duas prisões ocorreram, uma no distrito de Riozinho é outra em um bar na Av. Flor do Maracá no bairro Vista Alegre, totalizando a prisão de três pessoas. Sendo um foragido por Homicídio do Mato Grosso e dois que estavam com armas de fogo que foram flagranteados pelo crime de porte ilegal de arma.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼