Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 15:48:04- Email: [email protected]


Ouro Preto: De sangue frio pedreiro diz que matou namorada de 69 anos a pauladas por ciúmes

Na noite desta quinta feira,(09), um crime de feminicídio foi registrado pela Polícia Militar onde uma mulher de 69 foi brutalmente assassinada a pauladas pelo próprio companheiro.

O bárbaro crime aconteceu no bairro Liberdade em Ouro Preto do Oeste, sendo o crime descoberto após o genro da vítima chegar na residência e encontrar a sogra deitada no sofá toda ensanguentada. Rapidamente o genro da vítima ligou para o 190 informando o fato, com brevidade uma Guarnição de Rádio Patrulha foi determinada para o local onde chegou e em contato com o comunicante constatou o fato, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros também compareceu no local porém apenas só pode ser constatado o óbito.

Madeira utilizada para o assassinato

O genro da vítima contou que junto com outros familiares estiveram no final da tarde de quinta feira na residência da vítima e posteriormente foram embora onde a vítima e o namorado ficaram na residência, horas mais tarde o genro recebeu uma ligação de comunicado preocupante, que o namorado da vítima havia comentado com uma irmã que precisava se esconder, o genro resolveu ir até a casa de sua sogra e ao chegar encontrou a casa toda trancada e resolveu arrombar a porta e acabou se separando com sua sogra deitada no sofá com a cabeça toda ensanguentada, foi quando comunicou a Polícia. A Polícia Militar isolou a área do crime e realizou o registro da ocorrência e colheu mais informações e acionou a Policia Técnica onde realizou os trabalhos periciais.

A vítima identificada como: Iracema Antunes da Costa, era namorada de Antônio Camilo da Silva de 65 que se apresentou com um advogado na tarde desta sexta feira e por apresentar espontaneamente e não cabia mais prisão em flagrante, Antônio Camilo foi liberado.

Em seu depoimento Antônio Camilo contou que vivia um namoro conturbado e de ciúmes e resolveu matar a namorada, relatou ainda que no primeiro golpe Iracema sequer gritou quando efetuou outros dois golpes de misericórdia para finalizar o crime bárbaro.

Via Plantão Central


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼