Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 19:58:32- Email: [email protected]


Ouro Preto: durante abordagem a veículo, PM prende casal e apreende armas, munições e drogas

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste prendeu, na noite desta terça-feira (19), durante abordagem a um veículo, um homem de 56 anos e uma mulher de 34 e apreendeu várias armas de fogo, munições, acessórios e drogas. A ação ocorreu por volta das 22h30, na RO 470 (Linha 200), saída para o município de Vale do Paraíso.

De acordo com a polícia, a Central de Operações recebeu uma solicitação através do 190, informando que duas pessoas estavam trafegando com armas dentro de um veículo Ford Fiesta, de cor vermelha, pela avenida Marechal Deodoro da Fonseca, na saída para Vale do Paraíso.

Rapidamente, duas guarnições iniciaram o patrulhamento, quando avistaram o Ford Fiesta, placa NCZ-3105 (Porto Velho – RO), na RO-470, conhecida como linha 200, próximo a uma cerâmica, ainda no perímetro urbano da cidade, com dois ocupantes, um homem e uma mulher, sendo realizada a abordagem e a revista.

Dentro do veículo foram encontrados um revólver calibre 38, dois rifles calibre 22, duas espingardas calibres 20 e 36, 28 cartuchos calibre 22, 23 cartuchos calibre 20, 18 cartuchos calibre 36, 9 cartuchos calibre 38. Também foram localizados três cintos de cartucheiras, um coldre velado, uma luneta, um cinto tático, duas capas para rifle, dois cachimbos para consumo de droga e 75 pedras de crack.

Segundo a polícia, todas as armas estavam municiadas. O revólver estava com seis cartuchos, um dos rifles estava com o carregador com 10 cartuchos e as espingardas com um cartucho cada. Todas as armas, munições, objetos e acessórios apreendidos dentro do veículo foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os dois suspeitos.

Fonte: Gazeta Central


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼